sexta-feira, 16 de novembro de 2012

New Band New Record : 4. Sisters Doll

SISTERS DOLL : Dollhouse Official Music Video Clip 2012


“O Glam Rock completo, com calças apertadas, cabelo grande e um monte de glitter está retornando ! Você está pronto para ouvir ? Sisters Doll  está pronto para fundir sua mente! “

Esta “chamada” é a primeira coisa que se lê no site oficial da banda.
A Rádio Hot FM diz, sobre eles: São estes os filhos adoráveis de Kiss e Tia Alice ?
Vindos do Sul da Austrália Ocidental, formada por três irmãos da família Mileto; Brennan de 19 anos na guitarra e vocais, Bryce de 17 anos na bateria e vocais de apoio e Austin com 14 aninhos no contrabaixo.
Em 2011 a banda ganhou vários concursos de Novas Bandas, incluindo o Ampfest e a Batalha Global de Banda ( GBOG), o que significa que os garotos têm talento.


Com isso, foram para uma turnê muito bem-sucedida em 2012, por Sydnei, no Hard Rock Café de Holywood, na Festa de Encerramento dos Rock Honour de Los Angeles e no mundialmente famoso Whisky A Go Go ( isso não é para qualquer um ).


Com isso tudo na bagagem, gravaram seu primeiro disco chamado “Welcome To The Dollhouse”, que acabou sendo muito bem recebido pela crítica. Juntamente a isto lançaram o clipe da música tema do disco, o qual postamos aqui para deleite de todos.
Se ouvirmos bem o disco perceberemos que a banda realmente tem talento, mas o disco ainda é um tanto quanto “verde” chegando a ser muito simples e inocente até em alguns momentos.
A faixa título do disco que deu origem ao clipe não é a melhor do disco, na minha opinião, mas é claro que optaram por uma faixa mais “vendável” e “agradável” ao público.
Temos no disco versões acústicas até que boas, e a produção do disco é muito boa.
A banda tem realmente condições de se tornar uma ótima banda, pois percebe-se que os garotos têm “pique”, mas deverão melhorar em vários quesitos ( a faixa título “pede” um solo no final, mas isso não ocorre ).
Uma boa banda com ótimas possibilidades.
Longa Vida ao Rock And Roll !

Nenhum comentário:

Postar um comentário