sexta-feira, 9 de novembro de 2012

The Brazil's True Rock - 3. Carro Bomba

CARRO BOMBA : Bomba Blues + Punhos de Aço + Válvula


A banda teve início num encontro, numa festa em São Paulo pelos idos de 2003, de Fabrizio Micheloni ( baixo e vocal ), Marcelo Schevano ( guitarra e vocal ) e Ricardo Bonx ( bateria e vocal ), onde acabou rolando uma “jam session”. Após verificarem que existia, entre eles, uma química forte, resolveram montar a banda. A primeira apresentação da banda se deu no Salão Duas Rodas (tradicional feira de motociclismo em SP) realizada um mês após a formação da banda. Neste show tocaram músicas covers de grandes bandas

CARRO BOMBA : Bomba Blues


Em julho de 2004 resolvem adentrar em estúdio ( Tonelada Estúdio ) para gravarem o primeiro disco com repertório próprio.
O primeiro show, com essas músicas, se deu a 11 de setembro de 2004 no Blackmore Rock Bar ao lado da banda Baranga ( objeto de futuro post aqui no Planet ).
No ano seguinte gravam novo disco, obtendo ótimas referências de crítica e público.

CARRO BOMBA : Punhos de Aço


Daí para a frente a banda dá início a uma série enorme de shows, levando seu som pesado para todos os cantos do país.
Mais detalhes vocês poderão ver no site oficial da banda, de onde tiramos estas informações  (http://carrobombaoficial.com.br ). Vale a pena conferir o site e saber mais desta fantástica banda.

CARRO BOMBA : Válvula


O Carro Bomba é uma banda com músicos de excepcional calibre, dotados de técnica e feeling apuradíssimos, e fazem parte, já, do seleto grupo das Grandes Bandas de Rock do Brasil.
Longa Vida ao Carro Bomba ! Longa Vida ao Rock And Roll !

Nenhum comentário:

Postar um comentário