sexta-feira, 5 de julho de 2013

New Band New Record - 15. The New Roses

THE NEW ROSES : Novidades Pesadas no Front Alemão !


A banda alemã The New Roses lança seu novo álbum chamado Without a Trace, após ter lançado um EP em dezembro de 2012.
Seu som é influenciado fundamentalmente pelo Aerosmith e The Black Crowes, mas não chegam exatamente a copiar o som dessas bandas, eles criam uma sonoridade que é inspirada nelas, mas seu som é próprio, e em alguns momentos lembra em muito o peso de bandas de Hard Rock da década de 70.
A música Devils Toys abre o disco de forma excepcional, com estilo bem rock and roll moderno; rápido e sujo com boas guitarras e melodia cativante. Exatamente para criar ( o que conseguem ) o clima certo para o desfile das demais músicas do disco.
As músicas seguintes são muito boas, e nos deparamos com a ótima My Hate Survives, muito pesada e com alguns efeitos interessantes de voz.
Algumas músicas mostram um grande groove, além de termos, no álbum, duas baladas, o que faz com que o disco seja diversificado, e muito agradável de ser ouvido.
A banda tem muita qualidade e criatividade, se continuarem no caminho teremos mais uma ótima banda para curtirmos.


THE NEW ROSES : Whiskey Nightmare Official Video


THE NEW ROSES : Medicine Man Official Video


THE NEW ROSES : It's A Long Way Official Video


THE NEW ROSES : Without A Trace Official Video


A banda The New Roses bebe de fontes sagradas, então já se encontram no caminho certo. O tempo vai dos dizer se serão grandes bandas que terão méritos para entrar no panteão das grandes bandas de Rock da história.
Longa Vida ao The New Roses !
Longa Vida ao rock And Roll !

Nenhum comentário:

Postar um comentário