quinta-feira, 10 de abril de 2014

A Dica do Planet Caravan - 4. Fake Heroes

FAKE HEROES : Jiddu


"Divide and Rule", onde se encontra a faixa “Jiddu” hoje apresentada a todos, é o primeiro álbum dos Fake Heroes banda de Heavy Rock de Pescara – Itália, lançado em 2013.
O título do álbum, inspirada na expressão latina idiomática "Divide et impera" contém 10 faixas com o tema recorrente na sociedade ocidental na sua decadência, divididos entre mentiras e desconfiança e governado pelo consumo de massa, em vez de valores morais.
Esta paisagem musical produz um clássico, tanto quanto um cenário moderno, onde o sagrado e o profano se encontram. Cabide alternativo com a esperança de uma mudança e um novo começo.
"Divide And Rule" é um apelo ao despertar e ao reunir de nossas consciências.


FAKE HEROES : Fake Heroes Official Video


Um comentário:

  1. Adoro seu trabalho, assim que eu voltar a gravar o Toquem Rock em Junho gostaria de marcar uma entrevista e divulgar mais sua trabalho.
    Conheça um pouco do meu trabalho com bandas de garagem, fui pioneiro na TV Paulista em dar espaço para bandas de garagem ao vivo, tenho muitos videos que estão sendo transformados em DVDs do Made In Brazil 20 anos, Patrulha do Espaço com Sergio Santana, Harppia com Percy em 1997 e outras bandas da época. O Toquem Rock foi exibido em 1986 na TV Gazeta . Veja mais aqui, Abração! http://toquemrock.blogspot.com.br/2013/07/toquem-rock-piloto-para-tv-sao-paulo.html

    ResponderExcluir