domingo, 19 de julho de 2015

Os Operários do Rock - 10. Jani Santana

JANI SANTANA : Uma Gata Rockeira de muita Garra !


Quando nos lembramos da história do Rock, muitas vezes só vemos nossos ídolos como sendo os únicos protagonistas e responsáveis por essa história. Isso não é verdade.
Para que nossos Ídolos possam mostrar todo seu talento e genialidade, muita gente também trabalhou duro para que isso tivesse êxito. E aqui nosso pensamento não tem limites, pois podemos imaginar as responsabilidades que vão desde o cara que cuida do instrumento para o músico até o cara que faz as ligações elétricas dos equipamentos para que haja o show, passando pelos bravos homens que fazem a divulgação e a cobertura dos eventos.
O Planet Caravan buscará, nestas postagens que agora têm início, prestar uma homenagem a esses nossos Heróis muitas vezes anônimos, mas que também são de fundamental importância para que tudo ocorra. A eles o nosso muito obrigado.
As postagens anteriores foram as seguintes:
- Indicação nº 1 : Tio Cosme e o Projeto No Mundo do Rock
- Indicação nº 2 : Daniel Ribeiro e o Projeto Web Rock Station
- Indicação nº 3 : Fabiano Oliveira e as Mágicas Palavras
- Indicação nº 4 : Alexandro Isoppo e o Projeto Alma Hard AOR
- Indicação nº 5 : Luiz Carlos Barata Cichetto o Poeta do Underground
- Indicação nº 6 : Ray Captain e o Projeto Blue Sonic
- Indicação nº 7 : Moacir Febraio & Johnny Magrão e o Projeto Aqualung
- Indicação nº 8 : Drikka Piassi a voz de Mulheres no Rock
- Indicação nº 9 : Ismael Corrêa a Voz Retumbante de No Mundo do Rock
A indicação de nº 10 cabe a Grande Jani Santana, que é uma grande incentivadora de todos os acontecimentos e eventos ligados ao Rock Brasuca, de forma incansável. Sempre presente nos eventos, contribui de forma bastante incisiva na divulgação destes, além de sua presença constante nos mesmos – ela não apenas fala que vai, ela vai. Jani também escreve artigos aos blogs, com textos admiráveis e excepcionais, contribuindo com suas opiniões e pesquisas, enriquecendo o material geral sobre o Rock e Cultura. Jani é uma Grande Agitadora Cultural e Grande Rockeira. Jani, precisamos de mais gente como você. Parabéns pelo seu trabalho, e a lembrança singela que o Planet lhe faz é em reconhecimento ao seu precioso trabalho em pról do Rock Brasuca. Obrigado.


Um comentário:

  1. Muito obrigada por suas palavras, Planet. É um prazer participar dos eventos dos grandes músicos que temos em nosso país. Eu apenas devolvo ao Rock, o que ele me traz de alegria. Longa vida ao nosso bom e velho Rock and Roll e parabéns ao blog que nos presenteia com tantas informações sobre as bandas e os músicos da cena Rocker.

    ResponderExcluir