domingo, 19 de julho de 2015

Os Operários do Rock - 11. Christine Funke

CHRISTINE FUNKE : E seu Projeto FNK Produções !


Quando nos lembramos da história do Rock, muitas vezes só vemos nossos ídolos como sendo os únicos protagonistas e responsáveis por essa história. Isso não é verdade.
Para que nossos Ídolos possam mostrar todo seu talento e genialidade, muita gente também trabalhou duro para que isso tivesse êxito. E aqui nosso pensamento não tem limites, pois podemos imaginar as responsabilidades que vão desde o cara que cuida do instrumento para o músico até o cara que faz as ligações elétricas dos equipamentos para que haja o show, passando pelos bravos homens que fazem a divulgação e a cobertura dos eventos.
O Planet Caravan buscará, nestas postagens que agora têm início, prestar uma homenagem a esses nossos Heróis muitas vezes anônimos, mas que também são de fundamental importância para que tudo ocorra. A eles o nosso muito obrigado.
As postagens anteriores foram as seguintes:
- Indicação nº 1 : Tio Cosme e o Projeto No Mundo do Rock
- Indicação nº 2 : Daniel Ribeiro e o Projeto Web Rock Station
- Indicação nº 3 : Fabiano Oliveira e as Mágicas Palavras
- Indicação nº 4 : Alexandro Isoppo e o Projeto Alma Hard AOR
- Indicação nº 5 : Luiz Carlos Barata Cichetto o Poeta do Underground
- Indicação nº 6 : Ray Captain e o Projeto Blue Sonic
- Indicação nº 7 : Moacir Febraio & Johnny Magrão e o Projeto Aqualung
- Indicação nº 8 : Drikka Piassi a voz de Mulheres no Rock
- Indicação nº 9 : Ismael Corrêa a Voz Retumbante de No Mundo do Rock
- Indicação nº 10 – Jani Santana uma Gata Rockeira de Muita Garra
A indicação de nº 11 cabe a Christine Funke, uma Rockeira que ousou montar um Projeto de Empreendimento e Produção na Área do Rock Nacional Autêntico, e que mergulhou fundo nisso, apostando toda sua alma no projeto, pelo amor ao Movimento Rockeiro Brasuca. O que dizer de uma mulher que tenha essa ousadia, num país onde se valoriza o anti-cultural, o anti-ético, o anti-profissional ? Só mesmo uma Guerreira como essa para enfrentar todo esse poder “do contra”, e ir em busca das soluções a fim de concretizar o sonho de tornar o Rock Brasuca Verdadeiro uma realidade. Parabéns Christine, e vamos avante com a FNK Produções, o nosso Rock Autêntico precisa de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário