domingo, 16 de agosto de 2015

New Band New Record - 20. Dimino

DIMINO : Uma banda com Pedigree dos Sagrados Anos 70 !


O ex-frontman do Angel, Frank Dimino está de volta com seu primeiro álbum solo "Old Habits Die Hard" e é composto por 11 temas cativantes de um Hard Rock poderosíssimo, com muito molho setentista. 


Os músicos de apoio a Frank Dimino são o tecladista Justin Avery, o baterista John Miceli, os baixistas Paul Crook e Danny Miranda, além de uma série de guitarristas incluindo Oz Fox, Punky Meadows ( ex-Angel contemporâneo de Dimino ), Eddie Ojeda, e Rickey Medlocke.
A chave do sucesso da banda são as músicas altamente cativantes, muitas vezes rápida e ágil com solos e liks de guitarra muito bem colocados, e uma base muito firme.
A sonoridade é claramente setentista, mas com um tempero especial de modernidade, o que torna sua música de ótima qualidade.
Os teclados são muito bem colocados, preenchenco totalmente a música, compondo uma base muito sólida.


O vocal de Dimino, bem, sem comentários. Ele é simplesmente excepcional.
Muitas vezes nos sentimos como se stivéssemos ouvindo o Riot ou o UFO, pois existem algumas semelhanças, mas com particularidades que o diferenciam dessas bandas, graças a qualidade de todos os músicos envolvidos nesse projeto.


Uma ótima banda, com músicos excelentes e experientes na arte da fazer o Bom e Velho Rock And Roll e que promete nos trazer mais coisas de alto nível.


DIMINO : Rocking In The City Official Video Music 2015


DIMINO : Never Again


DIMINO : Old Habits Die Hard Official Video Music 2015



O Dimino é uma grande banda de músicos talentosos, esperamos que ela se mantenha e os traga mais pérolas como as que neste primeiro disco.
Longa Vida ao Dimino !
Longa Vida ao Rock And Roll !



Nenhum comentário:

Postar um comentário