quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

HAPPY NEW YEAR ROCKER !

HAPPY NEW YEAR AND A LOT OF ROCK AND ROLL



Este ano foi muito difícil para todos nós que amamos o Rock And Roll, perdemos muitos de nossos ídolos que voltaram ao Paraíso, mas nos deixaram lições importantíssimas sobre a vida e sobre como devemos nos comportar, então devemos seguir adiante em nossa missão de espalhar as Mensagens do Rock para todos.
Que o ano que ora se inicia nos traga mais saúde, compreensão, paz e muito Rock And Roll.

Jackknife Johnny



Entre os sonhos mais loucos que tivemos neste ano que se despede, surge a imagem gloriosa de John Lennon entre tantos Mitos e Heróis da Humanidade, numa posição de reflexão e expectativa.
Vista de cima, a terra parece azul !
Para quem se entregou, com o risco da própria vida, ao cultivo da paz e da fraternidade, na certeza de que a justiça social e a firmeza de propósitos seriam a medida certa para uma melhoria do padrão existencial, parece que os prognósticos não são dos mais positivos: descrença, desânimo, entre a hipocrisia e o egoísmo, o radicalismo e a miséria !
Todos esses ingredientes detonados por uma colossal bomba colocada sobre o dorso de um deslumbrante cavalo alado que com seu porte angustia e alivia ao mesmo tempo aos homens !
Mas sempre há quem tem a força suficiente para acreditar num futuro melhor: repleto de amor, de compreensão e caridade!
Com muita Luz e muito Som, desses que se espalham pelos becos das grandes cidades do mundo, vestidos de jeans, com os cabelos grandes, sentindo a pulsação do Planeta através dos seus elementos naturais, procurando preservá-los.
E neste momento, sobre este signo de esperança, formado por uma Corrente Universal de Jovens, o semblante de John se descontrai e ele sorri: um riso franco, paternal e a todos abraça, com suas asas que são duas guitarras que vomitam o Fogo Eterno dos Justos!
Longa Vida a John Lennon !
Longa Vida ao Rock And Roll !

Fonte
Este texto eu o tenho desde a década de 80 quando copiei de uma mensagem de um locutor de uma Rádio Rock, mas os tempos se passaram e as lembranças da autoria ficaram para trás, talvez tenha sido o Leopoldo Rei ou o Waldir Montanari, não me recordo, se alguém souber por favor nos mande um e.mail para que possamos fazer jus ao autor desse magnífico texto.
O Planet Caravan agradece.


JIMI HENDRIX : Hey Joe Live


MOTORHEAD : Live Wacken 2013


ALICE COOPER : I'm Eighteen


BLACK SABBATH : Planet Caravan




LONGA VIDA AO ROCK AND ROLL !
LONGA VIDA AO PLANET CARAVAN !


Nenhum comentário:

Postar um comentário