sábado, 31 de dezembro de 2016

Happy New Year Rockers

FELIZ 2017


Entre os sonhos mais loucos que tivemos neste ano que se despede, surge a imagem gloriosa de Jimi Hendrix entre tantos Mitos e Heróis da Humanidade, numa posição de reflexão e expectativa.
Vista de cima, a terra parece azul !
Para quem se entregou, com o risco da própria vida, ao cultivo da paz e da fraternidade, na certeza de que a justiça social e a firmeza de propósitos seriam a medida certa para uma melhoria do padrão existencial, parece que os prognósticos não são dos mais positivos: descrença, desânimo, entre a hipocrisia e o egoísmo, o radicalismo e a miséria !
Todos esses ingredientes detonados por uma colossal bomba colocada sobre o dorso de um deslumbrante cavalo alado que com seu porte angustia e alivia ao mesmo tempo aos homens !
Mas sempre há quem tem a força suficiente para acreditar num futuro melhor; repleto de amor, de compreensão e de caridade!
Com muita Luz e muito Som, desses que se espalham pelos becos das grandes cidades do mundo vestidos de jeans, com os cabelos grandes, sentindo a pulsação do Planeta através dos seus elementos naturais, procurando preservá-los. E neste momento, sobre este signo de esperança, formado por uma Corrente Universal de Jovens, o semblante de Jimi se descontrai e ele sorri; um riso franco, paternal e a todos abraça, com suas asas, que são duas guitarras que vomitam o Fogo Eterno dos Justos!

LONGA VIDA A JIMI HENDRIX!
LONGA VIDA AO ROCK AND ROLL

O Planet Caravan deseja a todos os que curtem Rock que tenham um ótimo 2017 com muita saúde, paz, harmonia, amor e prosperidade, e, claro, MUITO ROCK AND ROLL.

Johnny Jackknife


AC DC : For Those About To Rock



ALICE COOPER : Elected



JIMI HENDRIX : Machine Gun Live Filmore East


EMERSON LAKE & PALMER : C'est La Vie


==========================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário