domingo, 3 de dezembro de 2017

The New Roses

Mais uma banda Alemã de Peso


A banda The New Roses é uma banda de Rock alemã fundada na cidade de Wiesbaden. 
A banda foi fundada em 2017 pelo vocalista e guitarrista Timmi Rough e pelo baterista Urban Berz, o nome da banda só foi criado mesmo em 2012.


Em 2008 a banda foi completada com o baixista Stefan Kassner e pelo guitarrista Dizzy Presley, e já nese ano a banda siu em turnê fazendo abertura para bandas famosas como o ZZ Top, Black Stone Cherry, Joe Bonamassa, Die Toten Horsen, Blackfoot e Roger Chapman.
Em 2010 a banda abriu todos os shows para o Molly Hatchet em sua turnê “Justice World Tour” por toda a Alemanha e Suíça.


No dia 21 de dezembro de 2012 a banda lança um EP por seu próprio selo, o disco tem o nome da banda, e ele seria o principal veículo de divulgação deles.
Além de três composições originais ele trazia uma composição do Tom Petty.
Em 2013 eles finalmente lançam o primeira disco chamado “Without a Trace”, cuja faixa-título pode ser ouvida na trilha Sonora da série de televisão dso EUA chamada “Sons Of Anarchy”.


Em 2014 Stefan Kassner e Dizzy Presley deixam a banda, sendo substituidos por Norman Bites na guitarra e Hardy no baixo.
Entre 2012 e 2014 o New Roses tocou em mais de de 150 shows pela Alemanha, Suíça e Espanha, em fevereiro de 2015 a banda assinou um contrato com a Napalm Records para que a banda pudesse fazer mais shows for a de seu país.


Em 6 de junho de 2015, o New Roses fez um show no Final da Liga dos Campeões da UEFA diante do Portão de Brandenburgo em Berlim, no meio de sua turnê mundial.
O álbum “Dead Man's Voice” foi lançado em 26 de fevereiro de 2016 e trouxe a banda pela primeira vez ao topo das paradas, o álbum atingiu o número 36 na Parada de Sucesso Alemã.


No verão de 2016, acompanharam performances em toda a Europa em festivais como o Summer Breeze Open Air, Rock Resin Open Air, Love Ride Festival Suíça, além de Show no Bike Aquitaine, Raismes Fest e Plougarock Festival na França.  
Além disso, fez várias apresentações como banda de apoio para o The Dead Daisies (postagem da semana passado no Planet Caravan), e também para a banda norte-americana Y&T.
Em abril de 2017, The New Roses tocou por duas semanas na Espanha e na França, em junho eles fizeram dois shows como convidados do The Dead Daisies na Alemanha, Suíça e França, bem como participaram do Hellfest na França.


Banda
    Timmy Rough – vocal e guitarra
    Norman Bites – guitarra
    Hardy – baixo
    Urban Berz – bacteria

Discografia
    2012 - The New Roses (EP)
    2013 - Without a Trace (Album)
    2016 - Dead Man’s Voice (Album)
    2017 - One More for the Road (Album)


THE NEW ROSES: Thirsty (Official Video)



THE NEW ROSES: Life Ain't Easy (For A Boy With Long Hair) (Official Video)



THE NEW ROSES: Dead Man's Voice (Official Video)



THE NEW ROSES: Devil's Toys (Official Video HD)



O New Roses é uma Grande Banda Alemã, com pegada setentista.
Longa Vida ao The New Roses!
Longa Vida ao Rock And Roll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário