segunda-feira, 15 de setembro de 2014

The Rock's Hidden Treasures - 49. Black State Highway

BACK STATE HIGHWAY : Uma banda Americana nova com muito Hard Rock !


A banda Black State Highway é uma jovem banda formada em Brighton por Rockeiros que curtem o Rock Setentista, mas que procuram fornecer as suas próprias versões atuais do Hard Rock Clássico.


O som da banda muitas vezes lembra AC-DC, Sabbath, Purple e, inevitavelmente, Zeppelin, mas suas músicas são próprias e não cópias, eles aplicam em suas melodias e arranjos todo sangue e peso dessas bandas clássicas, proporcionando uma sonoridade muito boa, que nos remewte aos bons anos da década de 70.


O grande segredo da banda é a base rítmica sólida montada pelo baixista Gordon Duncan junto ao baterista Harry Bland, que fornecem uma base fantástica para os vôos das guitarras afiadas e pesadas de Olie Trethewey e Yonnis Crampton. A voz de Liva Steinberga se encaixa de forma perfeita no som da banda, além de que se ela continuar nesse ritmo, sem dúvida alguma, será uma das maiores vocalistas de Rock.


A banda é ótima, e tem tudo para ser uma das grandes do cenário do Rock atual.

MÚSICOS
   Liva Steinberga- Vocais
   Olie Trethewey- Guitarra
   Gordon Duncan- Baixo
   Yonnis Crampton- Guitarra
   Harry Bland- Bateria


BLACK STATE HIGHWAY : Free In Studio


BLACK STATE HIGHWAY : Ain’t Got No Video Music


BLACK STATE HIGHWAY : Trouble Live


BLACK STATE HIGHWAY : Ain't Got No Live


BLACK STATE HIGHWAY : TAT Live



O Black State Highway é uma banda de excelente qualidade, formada por músicos jovens e que tem tudo para se firmarem no cenário do Rock atual, e que, apesar da idade, se mostram maduros na sonoridade.
Longa Vida ao Black State Highway !
Longa Vida ao Rock And Roll !



Nenhum comentário:

Postar um comentário