domingo, 11 de fevereiro de 2018

Aerodyne

Uma Banda Sueca Pesadíssima


A Aerodyne é uma banda sueca jovem, ela foi formada em janeiro de 2016, mas ela é composta por músicos experientes no cenário do Rock Sueco de Hard Rock, ela é a união de duas grandes bandas suecas.


A banda surge como um pacote de Hard Rock & Glam Metal que, aparentemente, tem tudo: composições atraentes, um front-man cativante, uma produção elegante e uma aparência incrível por todos os quatro membros da banda.  Ainda um visual mais aprofundado verifica que essa banda é muito mais do que a primeira impressão sugeriria.  Isso é em grande parte devido às habilidades dos músicos que vão além do grupo estereotipado de metal capilar.


Breaking Free
É o primeiro disco da banda sueca Aerodyne lançado em 15 de dezembro de 2017 via Street Symphonies Records/Burning Minds Music Group, distribuído pela Sound Trek na Itália, AnderStein Music no Japão e Plastic Head no resto do mundo. Com seu primeiro EP e vídeo clipe de “Old Flames Die Hard“.


A Aerodyne chamou a atenção dos fãs do rock em todo o mundo, tomando a decisão de entrar no estúdio no início de 2017 para gravar seu primeiro trabalho. O resultado está finalmente disponível nas dez faixas notáveis de “Breaking Free“, na qual eles mostram uma mistura poderosa e perigosa de Scandi Glam e Sleaze Rock, conduzida por uma grande e inquestionável atitude. O líder da banda Daniel Almqvist diz: “Com ‘Breaking Free’, queríamos fazer algo honesto. 


A maioria dos novos álbuns que encontro, tendem a ser muito bem produzidos e lisos como se não tivesse coração, então queríamos que nosso álbum fosse o oposto – cru e genuíno, na medida em que pensamos que o rock n ‘roll deveria ser tudo – e acho que fizemos um bom trabalho “. Muito bem-vindo, o convidado no álbum é o líder da Crazy Lixx, Danny Rexon, que fornece seus vocais de inspiração anthemic na faixa “Run Away“. O primeiro single oficial, “Comin ‘For You”, será lançado na próxima semana para streamig, acompanhado por um vídeo oficial no Youtube.

Membros
    Daniel Almqvist: Vocal e guitarra
    Timmy Kan: Baixo
    Johan Bergman: Guitarra solo
    Christoffer Almqvist: Bateria




AERODYNE: Breaking Free Official Álbum Teaser



AERODYNE: Comin' For You



AERODYNE: Old Flames Die Hard



AERODYNE: In The Studio 2016-2017



AERODYNE: Aerodynamic Live Backstage,Varberg 2017.12.08




Longa Vida ao Aerodyne!
Longa Vida ao Rock And Roll!



Nenhum comentário:

Postar um comentário