quinta-feira, 4 de junho de 2015

The Rock's Hidden Treasures - 68. Grind

GRIND : Uma extraordinária banda com fim trágico precoce !


Demon Doll Records, mais uma vez associou-se com o extraordinário Front Man Danny Simon para cavar os cofres de Hollywood e, finalmente, liberar os badaladíssimos músicos da Sunset Stripe Rockers  para seu CD de estréia com 10 canççes gravadas em 1993. 
Depois da separação infeliz da Jailhouse no início dos anos 90, Danny Simon começou a rever os planos para seu novo projeto que viria a se chamar Grind. Recrutando o baixista Kelly Pattrik da Banda Warriors,a  Femme Fatale baterista Bobby Murray e, eventualmente, e vindo posateriormente a ser seu melhor amigo, o guitarrista e compositor parceiro Greg Leslie - a banda foi criada para recuperar um pedaço da magia do Sunset Strip. 
Derivando influência das grandes bandas dos anos 70, Grind poderia ser mais caracterizados com tendo a sonoridade do Aerosmith, Led Zeppelin e Deep Purple.  A musicalidade é impecável ea composição é grande como a banda estraçalha os instrumentos e o som vai deireto como u torpedo aos alto-falantes.  Não há dúvida de que você pode ouvir a paixão coletiva em cada nota de cada canção que engloba o álbum Propaganda Nation. 

Simon Daniels

Ganhando notoriedade nacional e aclamação através de tais publicações importantes como Metal Edge, se autodefinem como sendo uma nova banda quente em ascensão.  Eles gastaram incontáveis horas e dias aprimorando seu ofício e fizeram inúmeros shows em toda a área de Los Angeles - Danny e os meninos estavam em seu caminho novamente até o dia da queda do avião que lamentávelmente tirou a vida do guitarrista Greg Leslie (outro grande músico tomado em seu auge).  O CD é uma homenagem a ele e à grande música deste quarteto.  Estamos muito orgulhosos por fazer parte disso e acho que vocês vão se divertir tanto como nós fazemos, diz Simons sobre o disco. 
Esse CD é oficialmente licenciado da banda e está disponível exclusivamente na Demon Doll Records. Só são vendidos mediante encomenda.
O material sobre a banda é raríssimo de se encontrar na Net. Uma pensa, para uma Grande Banda !

Grind – Propaganda Nation
Tracklist:
   1. Looking Above
   2. Seasons
   3. Can't Stop The Rain
   4. Hole In My Head
   5. Mind Over Heels
   6. Forever A Day
   7. The Hayride
   8. In The World
   9. Fightin For
   10. What's So Hard

Banda
   Danny Simon aka "Simon Daniels" – Vocals / Guitars
   Greg Leslie – Guitars / Vocals
   Kelly Patrick - Bass
   Bobby Murray - Drums


GRIND : Looking Above


GRIND : Looking Above Radio Edit (Propaganda Nation)




O Grind era uma banda com uma Grande Pegada. Uma pena que tenha acabado tão precocemente.
Longa Vida ao Grind !
Longa Vida ao Rock And Roll !



Nenhum comentário:

Postar um comentário