sexta-feira, 27 de novembro de 2015

New Band New Record - 26. The Heretic Order

THE HERETIC ORDER : Uma Banda Pesadíssima com sabor Sabbathiano !


O The Heretic Order é uma banda nova de Metal Clássico, que tem como influência grandes bandas desse estilo como Black Sabbath, Mercyful Fate, Dio, Motorhead e Angel Witch, cujos temas de suas músicas versam sobre filosofias pagãs e satânicos, mas com boas doses de paz, amor e bom humor para todos.


A banda nasceu em 2014 na sombria Londres quando o guitarrista Danny Felice conhecido como Ragnar Wagner começou a compor músicas no estilo clássico do Heavy Metal inspirado por seu gosto pelos clássicos do Metal dos anos 80 e por filmes clássicos de Horror dos anos 70.


O objetivo era levar para os palcos uma música clássica das bandas de Heavy Metal que pudesse ser incorporada ao teatro, usou uma combinação de riffs fortes associados a solos de guitarra bem ao estilo metal voltados ao público que ama esse estilo, e com isso reviver o estilo perdido no tempo.
Captou músicos bastante experientes, como o baixista Stuart Cavilla, o baterista Ernie Nogara e o vocalista Brit Affluenza.


A partir de dezembro do mesmo ano de criação a banda começa a gravar seu álbum de estréia com o produtor Will Maya, sendo que o disco fica pronto entre maio e junho do ano seguinte.
A banda faz seu show de estréia no Black Sunday em 20 e abril como convidado especial na competição de bandas de Metal de Londres.


THE HERETIC ORDER : Bloodstock Festival 2014


THE HERETIC ORDER : Headbangers Ball Live Manchester 2014


THE HERETIC ORDER : Camdem Underworld Live 2015



O Ther Heretic Order é uma banda de peso, que se nutre de bandas sagradas do Rock.
Longa Vida ao The Heretic Order !
Longa Vida ao Rock And Roll !


Nenhum comentário:

Postar um comentário