quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A Estrela da Fama do Rock Nacional - 20. Danilo Corrêa Zânite

DANILO CORREA ZÂNITE


Hollywood criou a Calçada da Fama para homenagear seus artistas, e o Planet Caravan resolveu criar "A Estrela da Fama do Rock Nacional", para homenagear os verdadeiros personagens do nosso Autêntico Rock Brazuka. A mídia pífia e vendida não os vê, mas nós os amamos e o tornaremos imortais. As indicações, até o presente momento, foram as seguintes:
- Indicação nº 1 : Oswaldo Rock Vecchione
- Indicação nº 2 : Percy Weiss
- Indicação nº 3 : Rolando Castello Junior
- Indicação nº 4 : Kim Kehl
- Indicação nº 5 : Ruffino Lomba
- Indicação nº 6 : Luiz Domingues
- Indicação nº 7 : Carlinhos Machado
- Indicação nº 8 : Celso Kim Vecchione
- Indicação nº 9 : Zé Brasil
- Indicação nº 10 : Pedro Baldanza
- Indicação nº 11 : Xando Zupo
- indicação nº 12 : Rick Vecchione
- indicação nº 13 : Paulão Thomaz
- indicação nº 14 : Áureo “Blues Riders” Alessandri
- indicação nº 15 : Rubens Gióia
- Indicação nº 16 : Álvaro Sobral
- Indicação nº 17 : Augusto Marques
- Indicação nº 18 : Marcos Kontis
- Indicação nº 19 : Guilherme Ziggy Mendonça
E a Indicação nº 20 é do Extraordinário Danilo Corrêa Zânite, guitarrista de absoluta qualidade e de muito peso, que, junto a Guilherme Ziggy Mendonça, também representa a nova safra do Autêntico Rock Nacional. Devemos dar Graças a Deus por termos esses dois excepcionais músicos em nosso meio. Danilo, como prova maior de sua capacidade e qualidade, faz explodir a sua guitarra e sua voz na Nossa Nave Mãe Eterna: A Patrulha do Espaço ! Além disso, tem um projeto fantástico: Stranhos Azuis, outra banda ótima ! Danilo é daqueles músicos que nasceu como um Rockeiro admirador do Ótimo Rock Brasuca, e de repente subiu ao palco para satisfazer seus sonhos, e por isso, consegue uma ligação com o público ímpar ! 
Danilo, você é mais um em nosso Céu Estrelado, repleto de Músicos Excelentes, e fez por merecer esse lugar. Tem todo um caminho pela frente, e estaremos de ouvidos nisso. Obrigado por sua magia, por sua música e por seu talento, que muito tem aliviado a alma de todos nós. Temos uma dívida eterna com você por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário