sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Os Operarios do Rock - 7. Moacir Febraio & Johnny Magrão

MOACIR FEBRAIO & JOHNNY MAGRÃO : O Projeto Aqualung


Quando nos lembramos da história do Rock, muitas vezes só vemos nossos ídolos como sendo os únicos protagonistas e responsáveis por essa história. Isso não é verdade.
Para que nossos Ídolos possam mostrar todo seu talento e genialidade, muita gente também trabalhou duro para que isso tivesse êxito. E aqui nosso pensamento não tem limites, pois podemos imaginar as responsabilidades que vão desde o cara que cuida do instrumento para o músico até o cara que faz as ligações elétricas dos equipamentos para que haja o show, passando pelos bravos homens que fazem a divulgação e a cobertura dos eventos.
O Planet Caravan buscará, nestas postagens que agora têm início, prestar uma homenagem a esses nossos Heróis muitas vezes anônimos, mas que também são de fundamental importância para que tudo ocorra. A eles o nosso muito obrigado.
Nossas indicações anteriores foram as seguintes:
- indicação nº 1 : Tio Cosme e o Projeto No Mundo do Rock
- indicação nº 2 : André Ribeiro e o Projeto Web Rock Station
- indicação nº 3 : Fabiano Oliveira
- indicação nº 4 : Alexandro Isoppo e o Projeto Rock Alma Aor
- indicação nº 5 : Luiz Carlos Barata Cichetto
- indicação nº 6 : Ray Captain e o Projeto Blue Sonic
A indicação de nº 7 é dedicada aos Fantásticos Irmãos Moacir Febraio & Johnny Magrão, há muito tempo levando a frente o Projeto Aqualung, onde insistem em nos trazer as pérolas e os tesouros do Rock And Roll, mesmo que estejam firmemente encrustados em prateleiras pelo mundo. Muita gente cresceu ouvindo Rock de qualidade graças a esses dois irmãos, dentre eles me incluo.  O Projeto Aqualung, graças a persistência desses dois, persiste, nos oferecendo coisas absolutamente fantásticas, e quem nunca ouviu falar deles ou sequer passou em sua loja na Galeria do Rock ... que Deus tenha piedade de suas almas !
Brothers, nós temos uma dívida enorme com vocês, mas esperamos aumentar essa dívida ainda mais ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário