sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Os Operários do Rock - 6. Ray Captain

RAY CAPTAIN : O Projeto Blue Sonic


Quando nos lembramos da história do Rock, muitas vezes só vemos nossos ídolos como sendo os únicos protagonistas e responsáveis por essa história. Isso não é verdade.
Para que nossos Ídolos possam mostrar todo seu talento e genialidade, muita gente também trabalhou duro para que isso tivesse êxito. E aqui nosso pensamento não tem limites, pois podemos imaginar as responsabilidades que vão desde o cara que cuida do instrumento para o músico até o cara que faz as ligações elétricas dos equipamentos para que haja o show, passando pelos bravos homens que fazem a divulgação e a cobertura dos eventos.
O Planet Caravan buscará, nestas postagens que agora têm início, prestar uma homenagem a esses nossos Heróis muitas vezes anônimos, mas que também são de fundamental importância para que tudo ocorra. A eles o nosso muito obrigado.
Nossas indicações anteriores foram as seguintes:
   - indicação nº 1 : Tio Cosme e o Projeto NO Mundo do Rock
   - indicação nº 2 : André Ribeiro e o Projeto Web Rock Station
   - indicação nº 3 : Fabiano Oliveira
   - indicação nº 4 : Alexandro Isoppo e o Projeto Rock Alma Aor
   - indicação nº 5 : Luiz Carlos Barata Cichetto
A indicação de nº 6 é dedicada ao Grande Ray Captain, idealizador da Grande Blue Sonic; um lugar onde você encontra de tudo, menos tédio, pois seus discos são de absoluta grandeza, dentre incontáveis bandas do mundo underground, onde dificilmente encontraremos numa loja convencional. Nosso Capitão nos traz, sempre, material de altíssima qualidade, de bandas muito pouco conhecidas, mostrando um lado fantástico do Rock, onde vemos que ele se desenvolve por todos os lados e por todos os confins deste mundo, e cm muita qualidade.
Ray, você é outro de nossos grandes “Operários do Rock”, e agradecemos muito por seu trabalho.

Um comentário:

  1. Que legal Walter! Merecidas indicações, a cena cultural envolve várias pessoas para que aconteça e cada uma tem sua importância.
    Ótima iniciativa em homenagear tantas pessoas legais que trabalham com afinco e amor.

    ResponderExcluir