segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Women's In Rock - 24. Nita Strauss

NITA STRAUSS : Uma guitarrista de muito punch e talento ! 


Nita Strauus é uma guitarrista americana de Rock, mais conhecida pelo seu trabalho junto a banda tributo do Iron Maiden formada só por mulheres.
Em junho de 2014 substitui Orinathi na banda de apoio de Alice Cooper.
Ela esteve em primeiro lugar na Lista do Guitar World de Guitarristas Femininas.


Nita nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 7 de dezembro de 1986. Ela começou sua carreira tocando Metal no violão já com a idade de 13 anos, ela não teve nenhum estudo formal de música ou sequer frequentou nenhuma escola de música. 
Em 2009, Nita tornou-se membro da turnê de As Blood Runs Black, tocando por toda Europa durante todo ano. 


Também em 2010 Nita foi escolhida a dedo para se juntar a Jermaine Jackson e membros do Michael Jackson Band para uma série especial de shows em estádios na África. 
Mais tarde, em 2011, Nita foi convidada a tocar com a banda tributo ao Iron Maiden, sendo que após isso ela viria a se fixar como membro efetivo da banda. Nessa banda, seu nome artístico é "Mega Murray", uma versão feminina do nome do guitarrista do Iron Maiden Dave Murray.
Em junho de 2014, é anunciado que Nita substituiria Orianthi como Guitarrista de Alice Cooper para as datas da turnê de 2014. 
Suas habilidades de guitarra já lhe permitiu fazer shows em os EUA, Reino Unido, Europa, Ásia, América do Sul, África e Caribe. 


Sua habilidade com a guitarra, presença de palco exuberante e reputação profissional levou a endossos de Ibanez, DiMarzio, Dunlop Manufacturing, Bogner Amplification, Bosse Corporation, Roland Corporation, GHS - Rocktron, Line 6, Korg, Affliction e muito mais. 
Nita tem sido destaque em muitos comerciais em todo o mundo e anúncios impressos e em dezenas de álbuns, e trilhas sonoras.


NITA STRAUSS : Solo from Alice Cooper Show Live At Montgomery 2014


NITA STRAUSS : Alice Cooper Guitar Woman Nita Strauss Live Auburn 2014


ALICE COOPER : Foxy Lady Live Montgomery 2014



Nita Strauss é outra guitarrista super talentosa descoberta pela Tia Alice.
Grande Guitar Woman  !
Longa Vida a Nita Strauss !
Longa Vida ao Rock And Roll !




Nenhum comentário:

Postar um comentário