domingo, 1 de março de 2015

Os Operários do Rock - 8. Drikka Piassi

DRIKKA PIASSI : Mulheres no Rock !


Quando nos lembramos da história do Rock, muitas vezes só vemos nossos ídolos como sendo os únicos protagonistas e responsáveis por essa história. Isso não é verdade.
Para que nossos Ídolos possam mostrar todo seu talento e genialidade, muita gente também trabalhou duro para que isso tivesse êxito. E aqui nosso pensamento não tem limites, pois podemos imaginar as responsabilidades que vão desde o cara que cuida do instrumento para o músico até o cara que faz as ligações elétricas dos equipamentos para que haja o show, passando pelos bravos homens que fazem a divulgação e a cobertura dos eventos.
O Planet Caravan buscará, nestas postagens que agora têm início, prestar uma homenagem a esses nossos Heróis mutas vezes anônimos, mas que também são de fundamental importância para que tudo ocorra. A eles o nosso muito obrigado.
As postagens anteriores foram as seguintes:
- Indicação nº 1 : Tio Cosme e o Projeto No Mundo do Rock
- Indicação nº 2 : Daniel Ribeiro e o Projeto Web Rock Station
- Indicação nº 3 : Fabiano Oliveira e as Mágicas Palavras
- Indicação nº 4 : Alexandro Isoppo e o Projeto Alma Hard AOR
- Indicação nº 5 : Luiz Carlos Barata Cichetto o Poeta do Underground
- Indicação nº 6 : Ray Captain e o Projeto Blue Sonic
- Indicação nº 7 : Moacir Febraio & Johnny Magrão e o Projeto Aqualung
A indicação de nº 8 cabe a Grande Drikka Piassi, a voz suave e melódica da Web Radio No Mundo do Rock, apresentadora oficial do quadro “Mulheres no Rock”, onde desfila todo seu charme e competência, mostrando a todos o que existe de melhor no mundo feminino do Rock. Esta homenagem é simples porém muito sincera, e esperamos muito mais de sua voz para alívio de nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário