domingo, 13 de outubro de 2019

Gin Annie

Gin Annie: Hardão Inglês


Vindos de Wolverhampton Inglaterra, a Gin Annie é uma banda de Hard Rock de alto nível e alta octanagem. Suas músicas são refrescantemente pesadas e com guitarra alucinantes, mantendo um estilo vocal melódico; refrões instantaneamente infecciosos, cheios de ganchos e melodias elegantes. 


Eles são baseados no núcleo de primos, Dave Foster (vocal) e Byron Garbett (guitarra). Em novembro de 2017, os roqueiros do Black Country viram uma mudança de formação para formar o MKII da banda, com a adição de Brian Green na guitarra e Phill 'Hammer' Burrows no baixo. O poderoso baterista Jack Ryland-Smith completa o grupo. 


Com uma série de shows ao vivo programados para o final de 2018, incluindo um slot cobiçado no Planet Rockstock, Gin Annie começará 2019 lançando seu álbum de estreia '100% Proof' na sexta-feira 25 de janeiro pela Off Yer Rocka Records. Produzido e desenvolvido por Jay Shredder e gravado no Shredder Live Lounge em Kidderminster, o álbum está disponível para pré-encomenda em uma variedade de pacotes via Pledge Music agora . 


Byron Garbett diz sobre o registro: “Estamos entusiasmados em anunciar detalhes do nosso álbum de estréia - 100% Proof. Muitos riffs pesados ​​e noites pesadas foram escritos e gravados, e mal podemos esperar para as pessoas ouvirem. São apenas cinco caras do Black Country fazendo uma raquete, mas esperamos que muitos gostem. ”




Banda
     Dave Foster (vocal)
     Byron Garbett (guitarra / vocal)
     Brian Green (guitarra / vocal)
     Phill 'Hammer' Burrows (baixo)
     Jack Ryland-Smith (bateria).

Discografia

100% Proof - 2019




Gin Annie: Dead & Gone Live Bannermans Bar, Edinburgh 32.01.19



Gin Annie: Chains (official video)



Gin Annie: Love Ain't Here (official video)



Gin Annie: New Bad Rabbit







Nenhum comentário:

Postar um comentário