domingo, 27 de outubro de 2019

Mortland

Mortland: Um Hard Inglês de respeito


O Mortland é uma banda de Hard Rock de 5 elementos, sediada em Nottingham (Reino Unido), criada em parceria com o guitarrista Andy Shortland e o vocalista Matt Moreton, ambos ex-membros do Cloven Hoof e Phenomena de Tom Galley, completram a formação o baterista Jordan Spencer do Evil Scarecrow, o produtor/guitarrista Dave Buckley e baixista Nick Watson.


A banda foi formada em 2017 como um projeto divertido e paralelo tocando covers de Rock em bares locais, mas rapidamente se tornou uma proposta mais séria, à medida que um número crescente de músicas originais começaram a ser escritas e, na primavera de 2018, começaram as sessões de gravação para o primeiro álbum da banda. 


O álbum de estréia de Mortland, “Devil May Care”, lida com temas de religião, ambientalismo, os efeitos da tecnologia moderna na sociedade, bem como um olhar irônico para nossos líderes políticos modernos, todos embrulhados em um pacote de grandes riffs e refrões esmagadores! 


A banda lanliu o disco este ano, e já trabalha mais músicas parta um segundo disco, enquanto isso sai em shows pela Europa.

Discografia

Devil May Care (2019) UK




Banda
     Matt Moreton – Vocals
     Andy Shortland – Lead Guitars
     Jordan Spencer – Drums
     Nick Watson – Bass
     Dave Buckley – Guitars


Mortland: Dirty Egos Official Music Video 2019



Mortland: Monster



Mortland: Light the Fuse



Mortland: Dying Days



Mortland: Devil May Care Promo



Mortland: Rocks!








Nenhum comentário:

Postar um comentário