quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

The Poison Girl Music - 6. Triumvirat


TRIUMVIRAT : The Sweetest Sound Of Liberty - O som germânico numa música muito especial !


Triumvirat foi uma banda alemã de rock progressivo formada em 1969. O seu nome deriva do fato da banda ser composta apenas por três elementos. 

Capa do ótimo Spartacus de 1975

Seus fundadores foram Jürgen Fritz, Hans Bathelt e Helmut Koellen. Liderada por Jürgen Fritz, tiveram algum êxito nos anos 70, com uma sonoridade que alguns consideram semelhante a do trio Emerson, Lake & Palmer.

TRIUMVIRAT : The Sweetest Sound Of Liberty


TRIUMVIRAT : For You


For You
Para Você

Words can't describe what I feel
When I'm alone with you at night
Words seem to fail
A single smile upon your face
Will make my day
    Palavras não podem descrever o que sinto
    Quando estou sozinho com você à noite
    Palavras parecem falhar
    Um único sorriso no seu rosto
    Irá fazer meu dia

Words don't explain what it means
To hold you in my arms again
Words cannot say
How I love to be with you
In every way
    Palavras não explicam o que isto significa
    Tê-la em meus braços de novo
    Palavras não podem dizer
    Como eu amo estar com você
    De todas as formas

l fly if you will see me I'm getting high on love and feeling
I take your hand
I hold your face
Your lips feel soft
Let's make it last for days
    Eu vôo, se você me ver ficando alto por causa do amor e sentimento
    Eu pego sua mão
    Eu seguro seu rosto
    Seus lábios são mácios
    Vamos fazer isso durar por dias
 
Higher 'than the eagle
We'll fly away with love and feeling
And I can't wait until you see me
See me again
    Mais alto que uma águia
    Nós voaremos com amor e sentimento
    E eu mal posso esperar até você me ver
    Me ver novamente

There are times when we're apart
And when I think of you
I hold my pounding heart
And all l want to do
Is to be close you
And every time it's like a brand new start
    Há momentos quando estamos separados
    E quando eu penso em você
    Eu sinto meu coração pulsar
    E tudo o que quero fazer
    É estar perto de você
    E toda vez é como um novo começo

Words don't explain what it means
To hold you in my arms again
Words cannot say
How I love to be with you
In every way
    Palavras não explicam o que significa
    Te segurar você em meus braços novamente
    Palavras não podem dizer
    Como eu amo estar com você
    De todas as maneiras

I fly if you will see me
I'm getting high on love and feeling
I take your hand
And hold your face
Your lips feel soft
Let's make it last for days
    Eu vôo se você me ver
    Estou ficando 'alto' por causa do amor e do sentimento
    Eu pego sua mão
    E seguro seu rosto
    Seus lábios são macios
    Vamos fazer isso durar por dias

Higher that the eagle
We'll fly away with love and feeling
Yes I can wait until you see me again
    Mais alto que uma águia
    Nós voaremos com amor e sentimento
    Sim eu posso esperar até que você me veja novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário