sábado, 15 de março de 2014

Os Operários do Rock Nacional - 1. Tio Cosme

TIO COSME : O Projeto No Mundo do Rock


Quando nos lembramos da história do Rock, muitas vezes só vemos nossos ídolos como sendo os únicos protagonistas e responsáveis por essa história. Isso não é verdade.
Para que nossos Ídolos possam mostrar todo seu talento e genialidade, muita gente também trabalhou duro para que isso tivesse êxito. E aqui nosso pensamento não tem limites, pois podemos imaginar as responsabilidades que vão desde o cara que cuida do instrumento para o músico até o cara que faz as ligações elétricas dos equipamentos para que haja o show, passando pelos bravos homens que fazem a divulgação e a cobertura dos eventos.
O Planet Caravan buscará, nestas postagens que agora têm início, prestar uma homenagem a esses nossos Heróis mutas vezes anônimos, mas que também são de fundamental importância para que tudo ocorra. A eles o nosso muito obrigado.
A postagem de nº 1 é dedicada a um homem que, mesmo morando numa cidade onde o Rock não é importante para a mídia normal local, enfrenta tudo isso com absoluta galhardia e valentia. Mesmo lutando contra tudo e contra todos, há bastante tempo vem mantendo erguido o pavilhão de honra de nosso Rock, tocando avante um projeto chamado “No Mundo do Rock”, divulgando o que há de melhor no Rock Nacional e Internacional, além de dar espaço a bandas iniciantes.
Tio Cosme, a você, um de nossos mais importantes “Operários do Rock” nós o agradecemos por sua garra e por sua luta. Conte sempre conosco nessa sua batalha, que também é nossa.
E como ele mesmo diz: Rock And Roll Baby !
Para quem quiser conhecer esse nosso herói e seu trabalho, visite e ouça a fantástica No Mundo do Rock: www.nomundodorock.com — com No Mundo do Rock !


Nenhum comentário:

Postar um comentário