sábado, 15 de março de 2014

Os Operários do Rock Nacional - 2. Daniel Ribeiro

DANIEL RIBEIRO : O Projeto Web Rock Station


Quando nos lembramos da história do Rock, muitas vezes só vemos nossos ídolos como sendo os únicos protagonistas e responsáveis por essa história. Isso não é verdade.
Para que nossos Ídolos possam mostrar todo seu talento e genialidade, muita gente também trabalhou duro para que isso tivesse êxito. E aqui nosso pensamento não tem limites, pois podemos imaginar as responsabilidades que vão desde o cara que cuida do instrumento para o músico até o cara que faz as ligações elétricas dos equipamentos para que haja o show, passando pelos bravos homens que fazem a divulgação e a cobertura dos eventos.
O Planet Caravan buscará, nestas postagens que agora têm início, prestar uma homenagem a esses nossos Heróis mutas vezes anônimos, mas que também são de fundamental importância para que tudo ocorra. A eles o nosso muito obrigado.
A postagem de nº 1 foi do Tio Cosme da Web Radio No Mundo do Rock, e a postagem nº 2 pertence ao Grande Daniel Ribeiro e ao seu Magnífico Projeto “Web Rock Station”. A Web Rock Station é uma das melhores Web Radios que temos em nossa coletividade virtual, trazendo-nos Rock de Excelente Qualidade, e tocando eventos musicais onde, além de dqar oportunidade as bandas iniciantes, agracia a bandas já famosas com a poprtunidade de apresentação ao público, num claro sinal de respeito e dedicação total ao nosso Autêntico Rock Nacional. E esse projeto, que antes era apenas audível, agora será “visível”, ou seja, a ampliação do projeto atinge níveis de excelência, onde, sem dúvida nenhuma, atingirá um número cada vez maior de fãns e admiradores desse magnífico trabalho.
Parabéns Daniel, pelo trabalho inestimável que você faz ao nosso Autêntico Rock Nacional.
Visitem a Web RocK Station : www. webrockstation.com – ROCK ON !



Nenhum comentário:

Postar um comentário