quarta-feira, 9 de abril de 2014

Os Operários do Rock Nacional - 3. Fabiano Oliveira

FABIANO OLIVEIRA : Um Grande Projeto de Registro do Rock Nacional !


Quando nos lembramos da história do Rock, muitas vezes só vemos nossos ídolos como sendo os únicos protagonistas e responsáveis por essa história. Isso não é verdade.
Para que nossos Ídolos possam mostrar todo seu talento e genialidade, muita gente também trabalhou duro para que isso tivesse êxito. E aqui nosso pensamento não tem limites, pois podemos imaginar as responsabilidades que vão desde o cara que cuida do instrumento para o músico até o cara que faz as ligações elétricas dos equipamentos para que haja o show, passando pelos bravos homens que fazem a divulgação e a cobertura dos eventos.
O Planet Caravan buscará, nestas postagens que agora têm início, prestar uma homenagem a esses nossos Heróis mutas vezes anônimos, mas que também são de fundamental importância para que tudo ocorra. A eles o nosso muito obrigado.
A postagem de nº 1 foi do Tio Cosme da Web Radio No Mundo do Rock, a postagem nº 2 foi do Daniel Ribeiro e ao seu Magnífico Projeto “Web Rock Station”, e a terceira indicação é do Homem “Rock” das Palavras o Grande Fabiano Oliveira. O Fabiano é um Grande Rockeiro, que domina como poucos a arte da escrita, e com isso vem realizando um trabalho de Crônicas e Críticas dos principais discos do Autêntico Rock Nacional, fazendo sua divulgação e consequente registro dos mesmos nos anais da História de Nosso Rock ! Suas palavras são extremamente expressivas, e nos trazem, de forma muito agradável, ao real sentidos das músicas, nos remetendo à época em que esses discos foram realizados. Fabiano, esse seu trabalho é de valor inestimável ao Rock Brasuca, e todos nós estamos muito mal acostumados com sesu textos, sempre queremos mais ! Muito obrigado por esse magnífico trabalho Fabiano, e você merece o lugar nesta galeria de nosso Verdadeiros Heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário