domingo, 4 de maio de 2014

A Estrela da Fama do Rock Nacional - Indicação nº 13

PAULÃO THOMAZ


Hollywood criou a Calçada da Fama para homenagear seus artistas, e o Planet Caravan resolveu criar "A Estrela da Fama do Rock Nacional", para homenagear os verdadeiros personagens do nosso Autêntico Rock Brazuka. A mídia pífia e vendida não os vê, mas nós os amamos e o tornaremos imortais. As indicações, até o presente momento, foram as seguintes:
- Indicação nº 1 : Oswaldo "Rock" Vecchione
- Indicação nº 2 : Percy Weiss
- Indicação nº 3 : Rolando Castello Junior
- Indicaçãonº 4 : Kim Kehl
- Indicação nº 5 : Ruffino Lomba
- Indicação nº 6 : Luiz Domingues
- Indicação nº 7 : Carlinhos Machado
- Indicação nº 8 : Celso Kim Vecchione
- Indicação nº 9 : Zé Brasil
- Indicação nº 10 : Pedro Baldanza
- Indicação nº 11 : Xando Zupo
- Indicação nº 12 : Rick “Monstrinho” Vecchione
E a Indicação nº 13 é do Grande Paulão Thomaz, um dos bateras mais pesados de nosso Autêntico Rock Brasuca. Paulão vive no Rock desde os anos 80, tendo tocado em bandas como o Centúrias ( em sua formação original ), Firefox ( por volta dos anos 90 ), Cheap Tequila ( em 94 ), na Fantástica Baranga, Mano Sinistra e também na banda Kamboja.
Li, em uma entrevista, que seu mundo mudou após assistir a um show do Patrulha do Espaço em 1975, que o primeiro disco que comprou foi uma coletânea do Slade ( Sladest ), e que começou a curtir Heavy Metal ouvindo os primeiros discos do Black Sabbath. Além disso, disse que a primeira camiseta que comprou foi uma do Jimmy Page na antiga e antológica Stoned Shirts na Rua Augusta nos anos 70 ( velhos e bons tempos esse ). Diz que sente muito orgulho em vestir camisetas das bandas que curte, e você sempre vai vê-lo com alguma camiseta de banda, o Sr. Paulo Thomaz Soeiro Rodrigues Alves é assim mesmo: muito honesto, simples e intenso em seu amor a música e aos seus “ídolos”. Se você cruzar com ele nos Shows do Made, da Patrulha, você o verá com um sorriso extenso no rosto e uma garrafa de cerveja na mão, e ele vai lhe dizer sempre: Isso sim é Rock And Roll !
Paulão, além de uma pessoa inigualável é um excepcional músico, grande responsável pelo peso das bandas por onde passa, é dono de uma simpatia e simplicidade que contagia, e, podem ter certeza, tem lugar garantido na Galeria de Nossos Heróis do Autêntico Rock Nacional ! Obrigado Paulão, por sua simpatia, por sua música e por sua magia, que muito tem aliviado as nossas almas !


BARANGA : Tudo o Que eu Tenho na Vida Ao Vivo No Estúdio ShowLivre


MANO SINISTRA : Canção de Ninar Noia


KAMBOJA : Tarde no Bar Official Music Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário