sábado, 25 de abril de 2020

Red Stone Souls

Uma banda de Detroit de Muito Peso


O Red Stone Souls é uma banda de Rock de Detroit, misture Heavy Rock, Hard Blues, Garage Rock, Rock And Roll e Psicodelia dos anos 70 e coloque num liquidificador no volume mais alto possível.
A banda se formou no início de 2012 abrindo as portas da cena da “Nova Geração” em Detroit.


A banda mistura o trabalho de guitarra vintage "Dirty" de Ian Kirwan (The Nines) e os vocais de estrada com riffs dinâmicos e histórias líricas para criar um som definidor de um gênero cheio de Rock para uma nova geração de fãs. A banda também apresenta na guitarra Beau Felix (Dangerous Pursuit, The Nines), Kevin Bernard (NiNeS) e Travis Erickson (Squeeze Tina). 


Quando essa combinação potente é acionada surgem micro-hinos empolgantes, incorporando a estética básica do rolo compressor Rock and Roll. Por fim, é o show ao vivo de "Red Stone Souls" que gera as críticas mais entusiasmadas. "Como a banda legal do irmão mais velho do seu melhor amigo ... um show incrível." Eles executam sem vincular a convenção e sem considerar a perfeição ou mesmo as restrições do som genérico. Altos gritam, baixos roncam e, não importa o tamanho do local, os locais chacoalham. As pessoas param o que estão fazendo e assistem. 


No final, “Red Stone Souls” se consideram uma banda muito simples… uma banda de rock and roll. Eles evitam convenções e limites em favor de tocarem o que querem sem rótulos. Eles desfrutam da liberdade de fazer Rock e aproveitam ao máximo os direitos inerentes aos artistas para fazerem o que quiserem.


Bryan Fields, da National Rock Review, em 2014, disse: "Esses caras são realmente ótimos no que fazem! Na minha opinião, eles soam como uma banda dos anos 70, mas de uma maneira mais séria do que dizer, esse show dos anos 70!"




Banda

     Ian Kirwan - Voz e guitarra principal
     Kevin Bernard - Baixo
     Travis Erikson - Bateria
     Beau Felix - Guitarra

Discografia

Red Stone Souls - 2012





The Slow Haze Sessions – EP - 2013




Mother Sky - 2017




Red Stone Souls - 2019

 





Red Stone Souls - Sun Don't Shine



Red Stone Souls - Slow Haze



Red Stone Souls - Wanderin' Man Live at Court Street Grill



Red Stone Souls - Bad Man's Blues



Red Stone Souls - Red Stone Souls (2012 - Full Album)



Red Stone Souls - Nights Watchful Eye Live The Machine Shop MI  9.21.2018








Nenhum comentário:

Postar um comentário