quarta-feira, 29 de abril de 2020

ROCK - Suas Histórias & Suas Magias

Plano das Postagens


O Planet Caravan, em breve, irá iniciar uma série de postagens sobre a História do Rock nas páginas de seu blog - www.jjplanetcaravan.blogspot.com.br.
As postagens serão semanais, e elas serão retiradas de material produzido após intensa e extensa pesquisa por várias décadas nos mais diversos meios de comunicação possíveis, desde fanzines, revistas especializadas, livros tanto de autores nacionais como de autores internacionais, e de fatos vividos por mim através de tantos anos de vivência no Rock, além das conversas naquelas noites de sábado reunido com os amigos e acompanhadas de vinho de origem duvidosa, mas ouvindo sempre um Rock de alta qualidade.
O material é bastante extenso, e eu não me importo de postá-lo por completo, porém irei fazê-lo aos poucos, mas para que isso seja possível e com isso cheguemos ao fim de todo esse material, eu preciso que haja interesse de vocês em acompanhar essa saga durante todo esse tempo, e essa sinalização só é possível com a visita de vocês no blog para lerem o material.
Eu garanto que a viagem será maravilhosa e que vocês irão se surpreender, pois aqui trataremos de assuntos que normalmente não são tratados pela Grande Mídia, e que dificilmente vocês encontram em algum livro, por isso que a pesquisa demorou tanto para compor este material.
Em muito deste trabalho eu trago a opinião de várias personalidades envolvidas no meio, tanto artístico como midiático, e que não necessariamente representam a minha opinião, aliás eu tentei ficar de fora disso o máximo que pude, embora às vezes isso foi impossível.
Eu agradeço de coração a todos que vierem nessa viagem comigo e com o Planet, todos nós seremos beneficiados por isso, e eu não estou falando em benefícios materiais, pois vocês nunca se esqueçam de que o Rock é essencialmente emotivo e mental, ele tem o sangue e a alma negra dissolvidos em suas linhas. Por isso que ouvimos o Rock com a pele e não com os ouvidos!

Boa viagem a todos nós.



Walter LP Possibom

Nenhum comentário:

Postar um comentário