Quando nos lembramos da história do Rock, muitas vezes só vemos nossos ídolos como sendo os únicos protagonistas e responsáveis por essa história. Isso não é verdade.
Para que nossos Ídolos possam mostrar todo seu talento e genialidade, muita gente também trabalhou duro para que isso tivesse êxito. E aqui nosso pensamento não tem limites, pois podemos imaginar as responsabilidades que vão desde o cara que cuida do instrumento para o músico até o cara que faz as ligações elétricas dos equipamentos para que haja o show, passando pelos bravos homens que fazem a divulgação e a cobertura dos eventos.
O Planet Caravan buscará, nestas postagens que agora têm início, prestar uma homenagem a esses nossos Heróis mutas vezes anônimos, mas que também são de fundamental importância para que tudo ocorra. A eles o nosso muito obrigado.
A postagem de nº 1 foi do Tio Cosme da Web Radio No Mundo do Rock, a postagem nº 2 foi do Daniel Ribeiro e ao seu Magnífico Projeto “Web Rock Station”, a postagem nº 3 foi do Fabiano Oliveira, e a postagem nº 4 é do Grande Alexandre Isoppo, o mentor do Projeto Alma Hard AOR. O Alexandre toca esse projeto há muito tempo, nostrazendo bandas de Rock , em sua maioria, muito pouco conhecidas por parte de nosso público, e de excepcional qualidade, ou seja, presta um serviço de divulgação e manutenção da memória dessas bandas inestimável. Seu blog recebe um número bastante expressivo de visitas, o que comprova a qualidade de seu trabalho, e sempre nos brinda com bandas novas e clipes maravilhosos.
Pouco posso falar sobre seu trabalho, sugiro que todos visitem seu blog, e façam como eu; visito diariamente, para me manter informado e em busca de material para novas postagens aqui no Planet Caravan.
Alma Hard Aor, do Grande Alexandre Isoppo, um magnífico projeto de extrema significância ao Rock, nós, rockeiros, agradecemos seu trabalho, e você merece este lugar singelo, na Galeria de Nossos Verdadeiros Heróis.
Longa Vida ao Alma Har AOR !
ALMA HARD AOR
Link do Blog : http://alma-hard-aor-alehard.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário