quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tributes To Rock

1. ORAÇÃO DO ROCK


2. RESPEITE O ROCK


3. DIA MUNDIAL DO ROCK : 31 de julho


4. MADE IN BRAZIL : Deus Salva, O Rock Alivia


5. NEIL YOUNG : Hey Hey, My My ( Into The Black )



Hey Hey, My My (Into The Black)

Hey Hey, My My
Rock and Roll can never die
There's more to the picture
Than meets the eye.
Hey hey, My My.
Hey Hey My My
    O Rock and Roll nunca morrerá
    Há mais que no quadro
    Do que os olhos podem ver
    Hey Hey, My My
    Hey Hey, My My

Out of the blue and into the black
They give you this, but you pay for that
And once you're gone, you can't come back
When you're out of the blue and into the black.
    Fora do azul, dentro do preto
    Eles te dão isso, mas você paga por aquilo
    E uma vez que você tenha ido, você não pode voltar
    Quando você está fora do azul e dentro do preto

The king is gone but he's not forgotten
Is this the story of Johnny Rotten?
It's better to burn out than to fade away
The king is gone but he's not forgotten.
    O rei se foi, mas ele não será esquecido
    É esta a história de Johnny Rotten?
    É melhor queimar do que se apagar aos poucos
    O rei se foi, mas ele não será esquecido

My My, Hey Hey
Rock and Roll is here to stay
Hey hey, my my
Rock and Roll will never die
    My My, Hey Hey
    O Rock and Roll está aqui pra ficar
    Hey Hey, My My
    O Rock and Roll nunca morrerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário