quarta-feira, 20 de maio de 2020

O Rock Salva por Ozi Garofalo

O ROCK SALVA



Talvez o DR. SIN resolva essa doença, para que possamos curtir os mares de ANGRA ou ir pra um HANGAR, conhecer o BARÃO VERMELHO e propor pegar um voo para buscar A CHAVE DO SOL ou procurar JACK BLUE E OS GAROTOS PERDIDOS.

Mas como disse alguém por aí, nossa LÍNGUA DE TRAPO não nos deixa exaltar o rock brasileiro. Então bora tomar uma TUBAINA DO DEMÔNIO ou umA CANNA no BAR, quando essa NACIONARQUIA passar, assintindo pela TV a TROPA DE CHOQUE estabeler o lockdown. Quem sabe a CÓLERA invada os corações mais incautos para tirarmos os RATOS DO PORÃO e seus LAWMAKERS de Brasília, bem como o LOBÃO que cuida das ovelhas, para estabelecermos o CAPITAL INICIAL da retomada.

Desejo que GOZi de boa saúde ao encontrar esta mensagem MADE IN BRAZIL e reze O TERÇO do rock para que ninguém se torne uma VELHA VIRGEM sem AZIMUTH.

Podemos parar na CASA DAS MÁQUINAS para consertar o avião, se houver problema, e comer um JOELHO DE PORCO se o Cozinheiro do Rei, ZÉ RODRIX, estiver lá. Mas cuidado! O viking DE ROSS pode estar a espreita para saquear seu prato.

No rádio podemos ouvir RAUL SEIXAS ou RITA LEE, tudo nas pickups do KID VINIL, saboreando um delicioso sorvete de TUTTI FRUTI.

Se for ULTRAGE, que seja À RIGOR, podemos chamar os RAIMUNDOS, que vão garantir a segurança botando o SACO DE RATOS pra fora.

Mas o que importa e beber entre amigos, afinal sabemos da dificuldade de sermos BEBADOS HABILIDOSOS, porque a estrada é longa e a viagem demora.

Talvez, e essa é uma possibilidade plausível, KIM KEHL E OS KURANDEIROS, tenham outro tratamento para acabar com essa quarentena, se não, voltaremos ao ponto da era Glacial e veremos MAMUTH nas ruas.

Desejo a todos saúde para sair dessa ilesos em busca das KEYS OF THE LIGHT!



São Paulo, 18 de maio de 2020.
OZI GAROFALO



A postagem original está no seguinte endereço:
http://ozigarofalo.blogspot.com/2020/05/o-rock-salva-talvez-o-dr.html?m=1

Para aqueles que desejam entrar em contato com ele, o endereço no face é:
https://www.facebook.com/ozi.garofalo



Nenhum comentário:

Postar um comentário